Posso instalar um SSD no meu A315-54?
Respostas
-
Oi,Você tem um slot SSD Gen 3 M.2 NVMe, mas pode usar um SSD Gen 4 M.2 como Kingston NV2, mas ele funcionará apenas em velocidades Gen 3.
0 -
Olá, boa tarde.
Se atente que nem todos os SSDs M2 Nvme Gen4x4 são retrocompatíveis, nesse caso sugiro a aquisição de um Gen3x4, até mesmo pelo preço mais em conta.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mas como o outro comentario do RenanVilela diz é possivel não ser retrocompativel com meu notebook? ele disse :
Se atente que nem todos os SSDs M2 Nvme Gen4x4 são retrocompatíveis, nesse caso sugiro a aquisição de um Gen3x4, até mesmo pelo preço mais em conta.
0 -
Então, alguns modelos não são, por isso falei.
Esse que você postou pelo que vi não consta nada de ser retro na página dele, mas a ver pelas velocidades de leitura e escrita, ele se comporta como um Gen3x4.
Uma pesquisa rápida mostrou que, ao menos dessa marca, a retrocompatibilidade é aceita, veja só:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Por favor, leia o post de @RenanVilela acima.
0 -
Esse vídeo pode ajudar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0