E1 572-6_br471 Quando eu Aperto o Botão Power , ele desliga, mas a segunda luz LED piscando laranja

ProzinPlaysYT
ProzinPlaysYT Member Posts: 10

Tinkerer

editado setembro 2023 em Laptops

Antes, eu quando queria desligar o note, apertava no botão power rapidamente 1 vez e ele desligava.

Quando Enviei-o ao Conserto Semana Passada.

Eu Peguei-o de lá e agora.. Quando eu quero desligar ele, precisa ser pelo atalho do PC no botão Win.

Quando eu Aperto o Botão Power agora, ele desliga como antes, mas a segunda luz LED da esquerda pra direita fica piscando laranja.

O que pode ser

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Olá! você tem certeza de que ele está desligando e não suspendendo ou hibernando?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MDouglas
    MDouglas Member Posts: 24 Networker

Olá, Prozin. Provável que a função do botão Power tenha sido definida para suspender ou hibernar seu note.

Vá em Painel de Controle > Sistema e Segurança > Opções de Energia > Escolher a função dos botões de energia > Quando eu pressionar o botão de energia: > Mude essa opção para "Desligar", na tomada e bateria.

Espero ter ajudado.

• ProzinPlaysYT

Tinkerer

Eu fui nas opções de energia, Botões de energia e tals.

Na opção lá do Botão Power Está Vazia.

Literalmente, Um Quadrado Vazio, sem Nada Dentro

• Isso acontece quando os drivers da placa de vídeo não estão instalados. Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ProzinPlaysYT

Tinkerer

Não, quando eu clico no quadrado vazio, aparece a opção de desligar, nos dois modos.

Os Quadrados Mudam, Mas Continua piscando