A515-51G-70PU aonde eu consigo o windows origianal e a chave de ativação?
Tenho um A515-51G-70PU e eu coloquei um SSD no lugar do HD, porém a pessoa que fez a instalação não manteve o windows original e colocou outro, e gostaria de ter de volta o original, aonde eu consigo o origianal e a chave de ativação?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você ainda possui o HD antigo
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tenho porém o mesmo foi formatado
0 -
Nesse caso não há como recuperar o sistema antigo.
Mas normalmente a chave de ativação é do Home Single, nesse caso saberia dizer qual versão do Windows foi instalada
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
instalaram o windows 10 pro
0 -
Digite na lupa do Windows Ativação e entre na primeira opção, veja se mostrará como Ativo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Bom, que eu saiba, a chave de ativação gravada na BIOS, só vai ativar seu windows se for a mesma versão ou compatível. Ex:
Para ativar Windows 10 Home: Windows 7 Starter, Windows 7 Home Basic, Windows 7 Home Premium, Windows 8/8.1 Core e Windows 10 Home;
Para ativar Windows 10 Pro: Windows 7 Professional, Windows 7 Ultimate, Windows 8/8.1 Professional;
Para ativar Windows 10 Home Single Language: Windows 8/8.1 Single Language e Windows 10 Home Single Language;
Ou seja. Se ele era Single Language e foi para o PRO, a sua chave original não irá funcionar.
0