Problema na inicialização do notebook.
Tinkerer
Ola, eu tenho um acer aspire e16, que esta me servindo muito bem ate o momento, mas começou a apresentar uns problemas meio chato.
Ele agora esta com dificudade de inicializar, mesmo ligando parecei que não inicializa a placa, somente depois de muitas vezes ligando e desligando parece que a placa inicializa, mas mesmo assim, algumas vezes ainda assim não inicializa o disco.
Eu gosto muito deste note, ele e muito bom para a idade que tem, me atendo muito bem no trabalho, não sei mais o que fazer !
Respostas
-
Olá, bom dia.
Esse problema começou a ocorrer após alguma atualização?
Já tentou realizar uma verificação do disco pelo CMD?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, o problema foi aleatorio, no inicio era um vez em cada 20, agora esta 50 para 1.
0 -
Já tentei manutenção no disco varias vezes, ja troquei o disco e o problema ainda acontece.
0 -
Trocou por outro HD ou SSD?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, rodei varios programas de manutenção para ver se havia erro no disco.
0 -
Troquei para HD, mas pensei em colocar SSD, mas creio não não vai resolcer.
0