ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite!
Após ter executado o aplicativo Ccleaner passou a não acender mais nenhum Led de sinalização. Executei limpeza, otimização de desempenho, atualização, …
O que poderia ter ocorrido?
Notebook Acer Aspire 1410, 64bits, W-10.
Sds. Refletindo.
Boa noite!
No momento está faltando apenas recuperar a luz indicadora do botão Power, as demais sinalizações já foram recuperadas. Causa: um cabo da placa mãe estava desconectado.
Sds. Refletindo.
O computador não está ligando? Experimente desconectar a fonte, a bateria e pressione o botão power por sessenta segundos. Depois, tente ligar o computador novamente.
Grato Egydio!
Sim, o computador está ligando.
Houve a seguinte sequência de eventos ao longo dos últimos meses:
1. Não acendeu mais o led da ativação do Wi-Fi.
2. Não acendeu mais o led do Power.
3. Não acendeu mais os leds do CAPS LOCK, do processamento, da bateria.
4. Agora não está acendendo nenhum led.
A rede de Wi-Fi desativei após ter tentado sem êxito a substituição de dois novos Adaptadores.
Fiz limpeza geral do interior do Notebook, substitui o Cooler e a pasta térmica, HD de 250Gb por SSD de 480Gb. Hoje substituí os dois pentes de memória RAM.
Está me intrigando o fato de após fazer várias reinstalacoes limpas do W-10 e executar logo a seguir o SFC, receber a mensagem que houve restaurações de arquivos corrompidos. Usei mídia de instalação, e também tentei pela nuvem. Até o momento não consegui obter nenhuma contribuição no sentido de se analisar os Logs dos eventos com a finalidade de se buscar as causas desses problemas. Até o momento sou induzido a crer que o meu sistema é incompatível com o Windows-10. Está com um desempenho instável. Há momentos que está excelente, repentinamente cai drasticamente...
Sds.
Olá, boa tarde.
De fato a máquina em si não seria 100% compatível com o Win10, visto o lançamento da mesma com Win7, mas sabemos que funciona, pode ser que não adequadamente.
Você conseguiria instalar o Windows 7 nela só pra observar se os erros mencionados vão ocorrer?
Boa tarde Renan!
Estava aguardando concluir as mudanças sugeridas no hardware para ver como iria ficar, para após fazer o teste que você me sugeriu. Na verdade já havia iniciado, porém acabei recuando porque o Windows -7 que estava sendo instalado está em Inglês e não dispõe opção para o Português. No momento não disponho mais da ISO em Português que a Microsoft havia me fornecido. Já verifiquei um caminho para reinstalar. Vou fazer mais uma tentativa de reinstalação limpa para ver como ficará...
Sds.
Tudo bem.
Aguardamos o feedback.
Existe algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
Nenhuma sinalização.
Mais uma vez ao fazer uma reinstalação do W-10 apareceu o problema conforme print abaixo:
E em relação ao W7, você chegou a instalar?
Esse erro é em relação a algum arquivo DLL do programa da impressora HP, normalmente desinstalando e instalando novamente já deve voltar ao normal.
Boa tarde Renan!
Grato pela vossa contribuição.
Consegui encontrar a solução no site da HP. Trata-se de um Atalho que deve ser excluído.
Estou concluindo a restauração do Windows para ver como vai ficar o desempenho.
Ontem executei o Diagnóstico de Memória completo(15 passos). Não foi encontrado nenhum problema com os dois pentes novos de RAM. O Notebook ficou ligado à noite para realizar esse Diagnóstico. Pela manhã, ao reiniciá-lo estava ÓTIMO. Fiz a reinstalação do Windows para ver se os Leds voltariam a funcionar, mas até o momento nenhum deles acendeu.
Sds. Refletindo.
O problema continua ou foi resolvido?
Bom dia Egydio!
Continua não acendendo nenhum Led. No mais, o Notebook está operando normalmente...
Me sugeriram Resetar a BIOS. O que lhe parece?
Sds.
Experimente desconectar a bateria de litione o wlan:
Já tentei somente com a Bateria, e sem a Bateria, mas não resolveu.
A rede de WiFi já está desativada faz tempo.
Você pode tentar desconectar tanto a bateria de lítio como também a Cmos, uma bateria redonda, CR2032.
Seria para resetar a BIOS
Sim, esse reset restaura a Bios para os padrões de fábrica em que ela veio
Esse reset não pode também ser feito pela F9 na tela da BIOS?
Não, desconectando essa CR2032, juntamente com a bateria de lítio, deixando um tempo ambas dessa forma e remontando depois
Boa noite!
Resultado dos trabalhos até o momento: foi aberto o Notebook para retirar a CR2032. Está com a voltagem correta. Na inspeção visual constatei que um cabo Flat estava com a conexão frouxa, sem a trava que havia se soltado. Refeita essa conexão é recolocada a bateria CR, percebi a recuperação das sinalizações da energizacao do Notebook e a do carregamento da Bateria. Ficaram faltando as correções das sinalizações do Processador, do CAPS Lock, do Num Lock e do Botão Power.
No momento estou com dificuldade para configurar o Teclado. Os procedimentos que sempre apliquei não está dando certo desta vez. Este Notebook foi importado, tem padrão diferente.
Sds.