Fazer Upgrade no meu AN517-54-55T5
Boa noite!! Comprei recentemente o Nitro 5
https://br-store.acer.com/notebook-acer-an517-54-55t5-8gb-512gb-ssd-4g-gddr6-wnhcsl64-black-17-3-fhd-nh-qegal-002/p
Modelo AN517-54-55T5
Queria fazer um Upgrade dos HD's vi que ele vem 3 Slot para isso, um que já vem Ocupado pelo SSD de 512GB que eu pretendo manter apenas para o Sistema operacional, mas quero comprar mais dois Hds para ele, um de 2TB e um de 1TB que eu li nas Informações que ele suporta mais 2 somando 3 TB!!
Queria saber qual o HD ou SSD vocês indicam para isso? Quero um bom e com boa velocidade para guardar meus arquivos!!
Aproveitem também me informem qual a melhor RAM para colocar nele! Também quero aumentar a memoria RAM!!
Desde ja agradeço!!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Você pode colocar mais um SSD do tipo M2, sendo Sata3 ou Nvme Gen3x4 e mais um HD/SSD Sata3 de 2.5", ficando assim com um total de 3 armazenamentos.
Em relação a memória ram, esse modelo vem equipado com um módulo SODIMM DDR4 8GB 3200MHz e mais um slot vazio, nesse caso é só colocar outra de igual especificação, tendo a possibilidade de colocar um total de até 64GB (na configuração 2x32).
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Você me indicaria um SSD M2 e um SSD Sata 3 2,5 para mim? Gostaria de comprar mais 2 armazenamento!
0 -
Procure por modelo Nvme Gen3x4 e Sata3 de 2.5".
Indico marcas mais conhecidas como WD, Seagate, Crucial, Kingston, Adata, SanDisk.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0