Eu recentemente comprei um Acer Nitro 5 AN515-46-R5WF e antes eu tinha um Acer Nitro 5 AN515-51-50U2, eu quero transferir o meu SSD NVMe m.2 do 50U2 para o R5WF mas eu tenho algumas duvidas quanto ao processo da troca
1° o modelo é esse:
https://www.kabum.com.br/produto/380745/ssd-1-tb-kingston-nv2-m-2-2280-pcie-nvme-leitura-3500-mb-s-e-gravacao-2100-mb-s-snv2s-1000g
ele é compatível com o R5WF?
2° Como deve ser feito o procedimento de troca? Só retirar com cuidado? Eu devo formatar no meu outro notebook antes da remoção? Eu quero passar vários arquivos do antigo para o novo e eu não quero clonar Windows.
3° Eu posso fazer essa troca antes mesmo de ligar pela primeira vez? No caso ele esta fechado na caixa ainda e eu não quero remover o que vem junto dele, só quero adicionar o 2° SSD NVMe m.2.
4° Eu vi alguns vídeos dizendo que precisa remover o cabo da bateria para fazer o procedimento, no meu caso quando eu instalei no 50U2 eu fiz sem retirar o cabo e deu tudo certo, nesse caso eu tinha feito quando meu notebook já estava de por volta de 2 horas desligado e fora da tomada.
5° No caso de eu puder fazer a instalação no novo sem precisar ligar pela primeira vez, eu preciso remover o cabo da bateria? (meio besta perguntar eu acho mas eu achei que tipo por ele nunca ter sido ligado eu achei que ia ser de boa fazer sem tirar)
[Título editado para incluir modelo do produto]