Posso colocar mais uma memória acer nitro 5 - AN515-57-579B
Boa noite!
Essa máquina ainda está na garantia, no entanto, vi na descrição do produto, que permite acrescentar mais memória, por conter um slot disponível. Pergunto, se de fato, posso incluir mais uma memória sem perder a garantia? Se sim, onde compro, e se será memória DDR4, e se posso colocar mais uma de 8, ou 16?
Muito obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá @Danilohrnascimento por favor exclua o documento, este é um fórum público e você não deve mostrar informações pessoais.
Além disso, o atendimento ou suporte ao cliente Acer não participa da comunidade, para conhecer os termos da garantia do equipamento, você deve entrar em contato diretamente com o escritório Acer em seu país:
Em relação à memória do equipamento, deixo-vos as características que constam no manual de serviço:
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0
Respostas
-
Olá @Danilohrnascimento por favor exclua o documento, este é um fórum público e você não deve mostrar informações pessoais.
Além disso, o atendimento ou suporte ao cliente Acer não participa da comunidade, para conhecer os termos da garantia do equipamento, você deve entrar em contato diretamente com o escritório Acer em seu país:
Em relação à memória do equipamento, deixo-vos as características que constam no manual de serviço:
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Olá, bom dia.
Além das informações, faça o download do CPU-Z e poste print das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Antes de mais nada, agradeço vossa atenção e ajuda. Aqui estão as imagens.
Aqui aparecem até slot#8, Isso quer dizer que tem computadores com até 8 slots, mas nesse somente dois, não é??
Obrigado.
0 -
Seu equipamento tem um slot livre onde você pode colocar outro módulo de 8 GB para ter um total de 16 GB.
É muito importante que o módulo seja compatível com o equipamento, alguns fabricantes oferecem em sua web uma busca de módulos compatíveis com seu modelo, por exemplo, Crucial:
Obrigado.
Boa sorte.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
1 -
Ele vem equipado com uma SODIMM DDR4 3200MHz 8GB CL22, nesse caso é só procurar outro módulo contendo as mesmas especificações.
Em desktops há modelos sim com muito mais slots livres, normalmente mais comum em servidores.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Onde consigo encontrar esse manual de serviço? Eu gostaria de saber a respeito dos SSDs compatíveis com o modelo.
0 -
Esse manual de serviço é um pouco restrito e podemos postar somente algumas informações em relação à ele.
O seu modelo é com qual GPU dedicada?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa tarde, isso explica por que eu não estava encontrandoo manual de serviço. O meu modelo tem a GTX 1650. É o AN515-57-579B.
0 -
Esse modelo segue essa especificação:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá preciso de ajuda.
Meu computador, começou apresentar uns lag na tela da area de trabalho.
Começou a esquentar. Eu resolvi passar um antivirus, eset, mas ai eu abrir o mrt, e mandei passar tbm, entãõ coloquei o mawarebtys. Quando voltei a area de trabalho, ele travou… então, reiniciei, apois isso, ele liga, fala sobre reparação automatica e depois fica na tela preta… aparecendo o mouse.
Eu nao sei iniciar em modo segurança, tentei os f1, delete e no f12, abriu uma tela boot manager, 1 poçãp, eu afirmo, enter, e volta pra mesma coisa.
AN515-57-579Bpor favor me ajudem.
0 -
Use a terceira opção:
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Esse vídeo pode ajudar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0