NITRO 5 AN515-45 PCIe 3.0 ou 4.0
Tinkerer
Boa tarde, to querendo comprar um ssd nvme m2 pro meu notebook, achei um que é PCIe 4.0 e fiquei na dúvida se vai ser suportado ou não, agradeço desde já.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Esse modelo possui suporte para Nvme Gen3x4.
Alguns modelos 4x4 podem ser retrocompatíveis, mas na minha opinião a depender do preço não compensa, visto que vão funcionar de forma limitada.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
no caso esse aqui daria?
0 -
Não encontrei informações sobre ser retrocompatível, então não posso afirmar que é compatível.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0