Olá! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, pois estou com um problema no tablet acer iconia B1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Experimente atualizar o app pelos dados móveis, roteia pelo cel, conecta no tablet e veja se vai conseguir atualizar o app.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa noite amigo!
Já tentei fazer desse modo e deu na mesma.
0 -
Amigo, já tentei esse processo e não deu em nada. Uma pessoa me aconselhou a baixar o driver de O.S no suporte da Acer, fiz todo o procedimento e agora só fica na tela de início
0 -
Mesmo forçando o desligamento e depois ligá-lo fica com a tela de início travada
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim amigo. Já estou quase desistindo
0 -
Quando fez pelo cartão você seguiu esse vídeo?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Isso mesmo, desse
0 -
Texto Original:
You can test a keyboard switch's typing feel and sound profile using an online switch tester. Mechanical switch testers can also be customized because some suppliers allow customers to select from a variety of switch types.
Tradução:
Você pode testar a sensação de digitação e o perfil de som de um switch de teclado usando um testador de switch online. Os testadores de chaves mecânicas também podem ser personalizados porque alguns fornecedores permitem que os clientes selecionem entre uma variedade de tipos de chaves.
[A mensagem foi traduzida usando tradução automática.]
0