Upgrade de Memoria Acer Predator Orion 5000 PO5-620
Tinkerer
Prezados Amigos,
Gostaria de colocar mais dois módulos de memória de 16 GB no meu Acer Predator Orion 5000. É possível trabalhar com 48GB de RAM? Qual é a especificação da memória que devo utilizar? Obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Sim, você tem módulos DDR4 3200MHz no momento e eles rodam a 1596.1x2= 3192MHz (aproximadamente 3200MHz),
certifique-se de ter 4 slots para RAM abrindo o painel.
você pode atualizar para 48GB se tiver 4 slots em seu modelo, de acordo com a Crucial você tem 4 slots, então você pode instalar mais dois 16GB RAM DDR4 3200MHz nos slots disponíveis.
1
Respostas
-
Oi,
Sim, você pode atualizar até 64 GB de RAM em seu modelo, certifique-se de comprar os novos módulos com as mesmas especificações dos módulos de memória existentes.
Predator Orion 5000 Gaming Desktop | PO5-640 | Black | Acer UK Official Online Shop
Acer Predator Orion 5000 PO5-640 | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial UK
1 -
Prezado Amigo, tive informações que posso atingir até 128GB de RAM. Procede? Meu modelo é o PO5-620 e as memórias que vieram são 1600 MHz (2 pentes de 8GB). Para colocar memórias mais rápidas (3200MHz) teria então que remover as atuais. Correto? Gostaria de ter certeza se a memória do tipo DDR5 seria compatível com o modelo da placa PO5-620. Saudações.
Obrigado
0 -
Oi,
Não, DDR5 não é compatível, foi minha culpa, eu deveria ter perguntado o nome do modelo correto, não encontrei o guia de serviço para PO5-620, você poderia confirmar se é realmente um PO3-620.
0 -
Olá, segue a informação, Obrigado.
0 -
Você poderia postar as fotos das guias CPU-z Memory e SPD, obrigado.
0 -
Oi,
Eu acho que você já tem sticks de RAM de 3200MHz, eles podem mostrar 1600MHz porque funcionam em canal duplo, ou seja, 2x1600MHz, de qualquer maneira, você pode ver a página Crucial e executar a ferramenta de compatibilidade do site.
Acer Predator Orion 5000 PO5-600s | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial UK
0 -
Segue o solicitado. Obrigado, O Slot 2 e o Slot 4 tem a mesma informação.
0 -
Sim, você tem módulos DDR4 3200MHz no momento e eles rodam a 1596.1x2= 3192MHz (aproximadamente 3200MHz),
certifique-se de ter 4 slots para RAM abrindo o painel.
você pode atualizar para 48GB se tiver 4 slots em seu modelo, de acordo com a Crucial você tem 4 slots, então você pode instalar mais dois 16GB RAM DDR4 3200MHz nos slots disponíveis.
1 -
@CesarMarinho vc fez o upgrade? acredito que meu Acer seja igual ao seu e também estou precisando aumentar a memória.
Obrigado
0 -
Fiz sim, porém não consegui aproveitar os dois pentes originais de 8GB e minha configuração ficou com dois módulos de 16 GB.
2 -
Ah ok, imaginei que fosse acontecer isso comigo também. Obrigado
0 -
Por que não conseguiu aproveitar os dois pentes de 8gb? Não funciona colocar mais dois de 16gb e deixar os originais?
0 -
Eu estou pensando em comprar dois pentes de 16gb, mas queria deixar os dois atuais, pq não funciona?
0