AN515-51 rodando super mal o GTA V
Olá, recentemente tive um problema com malware no meu PC, no mesmo dia passei um anti-virus e formatei no dia seguinte, até então OK, entretanto, agora ao jogar o GTA V, o jogo está rodando super mal, e antes eu conseguia jogar ele tranquilamente sem lag nenhum, já atualizei todos os drivers e troquei a placa de vídeo que roda o jogo para a dedicada, alguém sabe algo que posso fazer? Tenho um i7-7700k, 1050ti e 16 de ram, tem chance desse malware ter destruido a minha placa de vídeo?
Respostas
-
Olá, bom dia.
O plano de energia está setado para Alto Desempenho?
Já desativou o BatteryBoost no GeforceExperience?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Já sim Renan
0 -
Tente instalar uma versão mais antiga do driver da GPU e veja se haverá alguma melhora.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0