Acer nitro 5 AN515-54-76x não abre mais o nitrosense.
A alguns dias isso ocorreu, não ouve atualização nem nada, simplismente um dia ele parou de abrir do nada. Ja tentei desinstalar e instalar e não funciona. Simplismente o app não abre.
Respostas
-
Olá @LucasWatanable,
Infelizmente os aplicativos da Acer são péssimos e repletos de bugs! Experimente:
a) Executar o aplicativo PSLauncher como Administrador:
b) Recompilar os contadores de desempenho do Windows:
0 -
Você já tentou desinstalar os dois serviços?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ja tentei fazer essas duas maneiras e mesmo assim não consegui abrir o nitrosense.
0 -
Experimente fazer o download e instalar a versão mais recente do software Nitro Sense através do link abaixo indicado:
0 -
Instalei ele e mesmo assim não consigo abrir ainda.
0 -
Você já verificou se esse serviço está em execução?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O serviço Esta em execução sim.
0 -
Mas não consigo abrir ainda o nitrosense.
0 -
Você está utilizando algum software antivírus!? Caso afirmativo, experimente desabilitar "temporariamente" a proteção em tempo real para verificar se o mesmo não está interferindo no funcionamento do aplicativo Nitro Sense.
0 -
O unico que tava habilitado foi o do proprio Windowns defender, desabilitei e mesmo assim não abriu ainda. Não sei mais o que fazer, ja tentei de tudo. Vocês poderia fazer alguma coisa a respeito do mal funcionamento do programa em alguns notebooks. Pelo q eu vi aq no proprio site, o meu não é o unico com esse tipo de problema.
0 -
Então, não tem mais nada para fazer e resolver esse problema?
0 -
Tente instalar a última versão disponível do Visual C++ Redistribuível AIO:
Remova e instale novamente o software NitroSense.
0 -
Ainda continua com o mesmo problema.
0 -
Acesse novamente a pasta onde você descompactou os arquivos de instalação do NitroSense, exemplo:
C:\Users\<UserName>\Downloads\Nitro Sense_Acer_3.01.3052_20230109_W11x64\NitroSense_V3.01.3052_MSFT_SIGNED_20230109
Em seguida, abra a pasta:
NitroSenseV3.1
Na sequência, dê um duplo clique em cada um dos pacotes abaixo indicado para instalar / reinstalar o motores de runtime .NET e NitroSense:
Microsoft.NET.Native.Framework.1.3_1.3.24211.0_x64__8wekyb3d8bbwe Microsoft.NET.Native.Runtime.1.4_1.4.24201.0_x64__8wekyb3d8bbwe 1c600dfbf01848ff805f57b2ea9b2ca5
0 -
Experimente instalar o appxbundle também.
egydiocoelho Trailblazer
Não deu certo também.
0 -
Neste caso considere a possibilidade de restaurar a instalação original de fábrica do seu laptop.
0 -
PQP sério que vocês não conseguem fazer nada a respeito disso? Se eu formatar ele volta pro sistema linux e da um ***** trampo pra voltar o Windows. O app estava funcionando perfeitamente, obvio que o problema não seria o notebook, e sim no proprio app que parou de funcionar de repente. Eu sei que não sou o unico com esse problema e vocês deveriam ter um pouco mais de consideração com as pessoas que estão passando por esse mesmo tipo de problema.
0 -
Olá @LucasWatanabe,
Apenas para fins de esclarecimento, nosso "trabalho" aqui é voluntário! Ninguém aqui é funcionário da Acer (exceto alguns membros em específico do staff), não recebemos nenhum tipo de remuneração, e na maioria das vezes sequer recebemos um "muito obrigado". Assim como você, somos apenas "usuários" que participam da Comunidade com intuito de "ajudar" de maneira solidária, dispondo nosso precioso "tempo" para ajudar os outros. 😉
No seu caso em específico, o ideal é você entrar em contato com o Suporte da Acer por meio de um dos seus canais de atendimento para receber assistência.
Chat:
https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/
Email:
suportebrasil@acer.com.br
Página Web:
WhatsApp:
ou Telefone:
0800-762-2237
0