AN515-55: FPS DIFERENTE NO ACER NITRO 5
Esses dias fiz um upgrade de 16GB de RAM no meu Acer Nitro 5 AN515-55, pois o resultado de FPS estava bem desagradável com 8GB de RAM. Tive um ganho bem satisfeito mas não tive o mesmo resultado que vejo em outros vídeos no jogos e os vídeos que eu tinha achado tinha as mesmas especificações que o meu Nitro 5, queria saber o porque disso para poder resolver.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Como conversamos em outros tópicos, tudo depende de algumas configurações.
Plano de energia está setado para Alto Desempenho?
Notebook conectado à tomada?
BatteryBoost desativado dentro do GeforceExperience?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, tudo está deste jeito.
0 -
Na minha opinião não vai ter um resultado sempre igual devido a N fatores, por exemplo, até versão do driver de vídeo pode influenciar.
Experimente instalar a primeira versão da gpu, veja se vai conseguir alguma melhora.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0