AN515-55: FPS DIFERENTE NO ACER NITRO 5

Miguel_10
Miguel_10 Member Posts: 50 Devotee WiFi Icon
editado agosto 2023 em Laptops

Esses dias fiz um upgrade de 16GB de RAM no meu Acer Nitro 5 AN515-55, pois o resultado de FPS estava bem desagradável com 8GB de RAM. Tive um ganho bem satisfeito mas não tive o mesmo resultado que vejo em outros vídeos no jogos e os vídeos que eu tinha achado tinha as mesmas especificações que o meu Nitro 5, queria saber o porque disso para poder resolver.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, bom dia.

Como conversamos em outros tópicos, tudo depende de algumas configurações.

Plano de energia está setado para Alto Desempenho?

Notebook conectado à tomada?

BatteryBoost desativado dentro do GeforceExperience?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Na minha opinião não vai ter um resultado sempre igual devido a N fatores, por exemplo, até versão do driver de vídeo pode influenciar.

Experimente instalar a primeira versão da gpu, veja se vai conseguir alguma melhora.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!