Upgrade Memória RAM do Nitro 5 AN 515-55
Olá bom dia/ boa tarde/boa noite
Gostaria de ajuda para saber qual memória RAM devo pegar que seja compatível com meu notebook. Ele é um Nitro 5 AN 515-55, vi que ela é DDR4, entretanto vi no Gerenciador de Tarefas que ela é 2933 MHZ, enquanto a maioria das que encontro na internet é 2666, 3200.
Segue em anexo os prints do CPU-Z, quem puder ajudar eu agradeço imensamente! Os jogos que eu gosto de jogar ficam travando e está dando uma certa agonia, sendo que antigamente o processador e placa de vídeo eram inferiores, entretanto tinha 16GB de RAM e eu percebi a diferença na pele kk
Respostas
-
Print correto:
0 -
Oi,Você pode comprar outro 8GB DDR4 3200MHz com CL=22 e instalar, como Crucial ou qualquer marca com especificações semelhantes mas evite comprar qualquer RAM com perfil XMP porque você tem uma RAM com perfil JEDEC e não pode misturar com nenhuma RAM com perfil XMP .A RAM de 3200MHz funcionará a 2933MHz devido à restrição do chipset na CPU.https://uk.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/nitro-an515-55?gclid=Cj0KCQjw2qKmBhCfARIsAFy8buKGcZSVCX2wbMCpnMw_gShBprh_gBuwV4f-HGZbXxOoLGhgZ-KbOUIaAidHEALw_wcB&gclsrc=aw.ds&ef_id=ZBOJmwAABABwSR6h:20230802053220:s
0 -
Boa noite , eu usso esse video como base , com os melhores upgrades que se pode ter :
0 -
Boa noite , eu usso esse video como base , com os melhores upgrades que se pode ter :
0