A514-54-52TY: Memória para aspire 5

GeovamLima
GeovamLima Member Posts: 9

Tinkerer

editado julho 2023 em Laptops

Tenho o seguinte notebook da ACER, Aspire 5 A514-54-52TY Intel Core i5 11ª Geração Windows 11 Home 8GB 256GB SSD 14' Full HD, quero saber qual memória comprar para para aumentar a memória ram

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Olá! Essa informação pode lhe ajudar:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GeovamLima
    GeovamLima Member Posts: 9

Tinkerer

Opa meu amigo de fato eu ja sabia que que era a DDR4, o grande problema é que a frequencia da menoria que aparece no manual é de 2666

Mzh mas quando eu rodo o CPU-Z, aparece uma frequencia de 1600, será que está certo isso, entrei em contato com o suporte que me informou que a frequencia é de 2666 Mhz

Esta é a memória que está no book

Comprei esta de 16 gb mas não fucionou.

A de cima eu comprei e a de baixo é a que veio nele.

Agora tou na dúvida qual comprar!

• Antes de trocar a memória, tente atualizar o bios para a versão mais recente. Depois, instale a nova memória ram, sempre desconectando a bateria de lition primeiro.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)