notebook Aspire A315-54 não carrega

Evertinn
Evertinn Member Posts: 1 New User
editado julho 2023 em Laptops
Olá, tenho um notebook aspire a315 54 com um problema. ao conectar o carregador no notebook os leds começam a piscar e o notebook não carrega, só carrega normalmente quando esta totalmente desligado, e eu já tentei excluir o controlador CA da bateria e reiniciar a bateria através do fundo do notbook porém não deu certo.

Respostas

• Você pode informar a versão do bios? A versão 1.06 suporte para uma nova bateria.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mirian_Santos
    Mirian_Santos Member Posts: 1 New User

Olá pessoal! Eu tenho esse mesmo problema, alguém tem alguma solução?

• @Mirian_Santos Qual é o modelo exato do seu computador?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)