Quantos Ghz tem a placa mãe do Acer Nitro 5 AN515-55 com I5 10300H e GTX 1650
Queria saber Quantos Ghz tem a placa mãe do Acer Nitro 5 AN515-55 com I5 10300H e GTX 1650.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
A placa não possui GHz, nesse caso é o processador, e nesse modelo ele consta com clock base de 2.50GHz e TurboBoost até 4.50GHz.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Como que ativa esse Turboboost?
0 -
O turboboost é ativado de forma automática pelo sistema, por exemplo, uma demanda alta de processamento como abertura de programas mais pesados, jogos, até mesmo, por exemplo, vídeos em 4K pelo Youtube.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ata, falando em vídeo do Youtube em 4K é normal o Acer Nitro 5 Com a tela FHD ficar mais lento e até uma queda de frames perceptível? Porque sempre que coloco em 4K algum vídeo do Youtube a tela fica mais lenta e também fica sempre parando o vídeo como se minha internet tivesse ruim.
0 -
Em tese não deveria ficar lento não, apesar de exigir bastante do processamento.
Depende do plano de energia, experimente alterar para Alto Desempenho e veja se vai ocorrer travamento também.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0