AN515-55: Aplicativos abrindo sozinho no Acer Nitro 5

Miguel_10
Miguel_10 Member Posts: 50 Devotee WiFi Icon
editado julho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Opa tenho um Acer Nitro 5 AN515-55 e mesmo eu desativando alguns aplicativos na inicialização do sistema eles abrem e também tem aplicativos que nem ficam na inicialização do Sistema e mesmo assim eles abrem sozinhos, por exemplo a Riot Games, Steam e outros. Queria saber como resolvo isso.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 3,997 Guru

Olá @Miguel_10,

É possível que seu laptop tenha sido infectado por algum vírus ou programa malicioso. Procure fazer uma varredura em seus arquivos com auxílio da ferramenta Kaspersky Virus Removal Tool.

• Miguel_10
    Miguel_10 Member Posts: 50 Devotee WiFi Icon

Não acredito que seja isso, mas mesmo assim irei fazer a varredura.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,228 Trailblazer

Olá, bom dia.

Esses aplicativos são launchers e por padrão, após instalados, eles carregam junto com o Windows.

Tente desativá-los pela opção de Inicialização, se mesmo assim não parar digite services.msc na lupa, entra na opção, localize os programas e desative o serviço, ou coloque a opção Manual.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!