AN515-57: Como achar manutenção para meu Nitro 5, troca de peças originais!

ChiagoFelix
ChiagoFelix Member Posts: 3 New User
editado julho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um nitro 5 e infelizmente foi derramado suco no teclado.

O teclado funciona perfeitamente, mas esta agarrando pois era um suco grosso e na tentativa de limpar, usando limpa contato da wd-40, algumas das teclas quebraram e de qualquer forma algumas das teclas ainda estão agarrando mesmo após a limpeza. Queria trocar o teclado para voltar a funcionar ou as teclas e dicas para limpar esse suco que está agarrando as teclas, mas não queria ter que colocar peças paralelas nele, e não acho no site da acer onde consigo esse tipo de manutenção. Atualmente moro em Portugal e queria resolver esse meu problema

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Olá! Você pode informar o modelo exato? Exemplo AN515-55-5789. Você já verificou se o líquido não entrou em contato com a placa mãe também?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ChiagoFelix

AN515-57.

Eu não abri ele pq nunca fiz esse tipo de serviço, mas como disse o suco é bem grosso e minha esposa limpou logo em seguida que caiu em cima do teclado, acredito e espero que não tenha caído nada na parte interior dele. Me aconselha tentar abrir e conferir se molhou internamente também?

Acho que o teclado não tem muito mais jeito já que quebrou várias teclas e esta agarrando algumas na parte que o suco caiu, acho que um total de 11 se não me engano, queria nao precisar recorrer a uma peça paralela.

O notebook eu comprei nos Estados Unidos e atualmente moro em Portugal.

Se não for possível arrumar essa peça original, infelizmente vou ter que recorrer a peça paralela pois não tem mt como eu ficar levando teclado toda vez que eu precisar do notebook, ele está sendo como um computador de mesa e

• Sim, eu aconselho a olhar a parte interna do computador:

Geralmente, quando algum líquido é derramado sobre o teclado, entra em contato com a placa mãe.

Você pode aproveitar e trocar logo para o teclado com o idioma em português:

UPPER CASE ASSY IMR W/BL BLACK FOR
    GTX1650(Keyboard LG05P_N12B3L LG5P
    Internal 15 Standard 104KS Black Portuguese
    Predator Font+Nitro RGB 4-Zone V0 LED
    indicator,NK.I1513.1EB)
    6B.QBMN2.022

Esse teclado que eu informei possui rgb e você tem que verificar se a sua placa mãe é compatível com rgb.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ChiagoFelix

O problema é que não acho onde vende esses teclados com qualidade boa, tenho medo de comprar um com qualidade duvidosa e não ficar bom.

• Você já procurou no alliexpress?

egydiocoelho Trailblazer