MEU NITRO 5 TRAVOU NA TELA ACER E NÃO ENTRA NA BIOS (por favor me ajudem)
Tinkerer
meu nitro 5 liga mas fica travado na tela acer e quando tento entrar na bios não vai, já não sei oq fazer e não tenho condições de levar para um técnico PVF ME AJUDEM!!!
Respostas
-
Olá, boa noite.
Tente o seguinte, desligue o notebook pressione o Power por 30s, após isso tente ligá-lo e veja se ele vai iniciar de forma normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
não funcionou, tem alguma outra forma?
0 -
Tente ligá-lo e pressione Alt+F10, na tela que aparecer coloque Continuar para Windows 10.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
novamente não aconteceu nada.
0 -
Ao menos apareceu a tela de recuperação?
Tipo essa daqui:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
não, ao ligar eu seguro alt+f10 e continua parado na tela da acer
0 -
fui liga-lo novamente agora e apareceu "o dispositivo encontrou um problema e precisa ser reiniciado. nós reiniciaremos para você." e ficou nessa tela
0 -
Olá,
Experimente remover todos os dispositivos conectados nas portas USB e HDMI, em seguida tente fazer um reset da bateria:
0 -
não entendi muito bem o vídeo mas irei tentar, toda vez que eu ligo da tela azul agora, as vezes nem aparece tudo escrito fica tipo "o computador enco" e só mas apareceu uma vez o erro machine check exception.
0 -
não entendi muito bem o vídeo mas irei tentar, agora toda vez que eu ligo da tela azul e não aparece tudo escrito, fica tipo "o computador enco" e apareceu um vez tudo escrito e estava com o erro "machine check exception"
0 -
Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-5890. Sobre esse problema, se o seu computador não estiver na garantia, desmonte o computador e faça isso:
a) primeiro desconecte a bateria de lition.
b) depois, desconecte todos os dispositivos (wlan, memória, hd, ssd, portas usb).
c) depois, vá conectando cada dispositivindo individualmente, sempre desconectando a bateria ao conectar o dispositivo, até encontrar o dispositivo que está com problemas.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0