Memória Ram para o notebook Acer Aspire F5-573G-519X
Boa noite!
Recentemente comprei um SSD para o meu notebook Acer Aspire modelo F5-573G-519X e agora estou querendo comprar memória RAM para ele. Eu uso ele pra trabalhar com programas de edição (Adobe After Effects, Adobe Premiere) e jogo nele às vezes. Não entendo muito sobre memória RAM e estou na dúvida se compro mais um pente de 8gb para colocar junto com o que ele já possui ou se compro dois pentes iguais de 8gb da mesma marca para colocar.
Eu estou pensando em comprar essa e gostaria de saber se serve:
https://m.kabum.com.br/produto/110910
Outra dúvida que tenho é se poderia comprar uma só e colocar com a que já tem no notebook, no caso seria essa:
https://m.kabum.com.br/produto/84476
Obrigado!
Melhor resposta
-
Olá @HigorAF seu equipamento suporta no máximo 32GB dividido em dois slots que cada um suporta um módulo de no máximo 16GB
O ideal é que os dois módulos sejam exatamente iguais, ou seja, com as mesmas características e se forem da mesma marca, melhor, mas não é imprescindível.
O mais importante é que sejam compatíveis com o equipamento, ao comprá-los certifique-se com o vendedor ou com o fabricante que são, fabricantes como Crucial ou Kingston permitem que você busque módulos compatíveis por marca e modelo:
Obrigado.
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0
Respostas
-
Olá @HigorAF seu equipamento suporta no máximo 32GB dividido em dois slots que cada um suporta um módulo de no máximo 16GB
O ideal é que os dois módulos sejam exatamente iguais, ou seja, com as mesmas características e se forem da mesma marca, melhor, mas não é imprescindível.
O mais importante é que sejam compatíveis com o equipamento, ao comprá-los certifique-se com o vendedor ou com o fabricante que são, fabricantes como Crucial ou Kingston permitem que você busque módulos compatíveis por marca e modelo:
Obrigado.
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Olá boa tarde!
Eu poderia comprar qualquer uma desses links que mandei?
0 -
Não sei, como te falei, você teria que confirmar com o vendedor.
Uma saudação.
0