E1 572-6_BR471: Quanto de RAM Máxima Suporta Meu Notebook Acer ?
Olá, Queria Saber Quanto de Memória RAM Máxima Caberia no meu Notebook Acer Aspire E1 572-6_BR471
E Queria Saber Também: eu Poderia Colocar a Memória Toda Nele Com Apenas 1 Cartão de Memória ?
Ou Precisaria de 2 ? (Ele tem 2 Socket's)
OBS: Eu Já sei que o Máximo que o DDR3 Suporta é 1600Mhz, Mas Quero Saber Especificamente Quanto de RAM Máxima Meu Note Suporta e Se é Obrigatória Usar os 2 Socket's.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhores respostas
-
Oi,Você pode atualizar até 16 GB, você precisa usar 2x8 GB porque o máximo suportado por um slot é de 8 GB.
1 -
Sim, você pode usar qualquer combinação na tabela abaixo desde que os módulos tenham as mesmas especificações.
0
Respostas
-
Oi,Você pode atualizar até 16 GB, você precisa usar 2x8 GB porque o máximo suportado por um slot é de 8 GB.
1 -
Você Sabe se eu Poderia Usar Dois Pentes Diferentes ?
Exemplo:
"Eu Comprei um Pente de 8gb, Sodimm ddr3 e tals, E Meu Note ja Está com um Pente com 2gb de Ram, Eu Posso apenas colocar o de 8gb e formar 10gb de RAM
0 -
Sim, você pode usar qualquer combinação na tabela abaixo desde que os módulos tenham as mesmas especificações.
0 -
Bom dia... Qual é a capacidade máxima de memória DDR3 para o notebook Aspire 5551-1_BR742? OBRIGADO
0 -
Oi,Você pode atualizar a memória com módulos DDR3 de até 8 GB (2x4 GB).
0