Problemas com a placa de vídeo do modelo A515 51G 58VH . Tela azul, apresentando o erro 43
Olá, recentemente me encontrei enfrentando alguns problemas com a placa de vídeo do meu laptop Aspire A515 51G 58VH.
Estava o utilizando normalmente quando aconteceu um erro de tela azul, após reiniciar, a placa de vídeo não estava funcionando mais, apresentando o erro 43 no gerenciador de dispositivos.
Após algumas pesquisas acabei me deparando com o seguinte tópico postado aqui há dois anos: Acer A515-51G-58VH - Problemas com a placa de vídeo GeForce 940mx — Acer Community Tentei utilizar todos os métodos apresentados neste tópico, porém nenhum funcionou. Reinstalei os drivers de diversas maneiras, utilizei drivers mais recentes, antigos, os que estão na página do suporte da Acer para o meu notebook, desinstalei os drivers da NVIDIA com o DDU em modo de segurança, resetei a bateria, etc. Nada surtiu efeito.
Pensei que poderia ser incompatibilidade com a BIOS, que está na versão 2.02, apesar de não ter realizado nenhuma alteração na mesma.
Caso alguém possa ajudar, serei grato.
Especificações:
Processador: Intel Core i5 - 7200U CPU @ 2.5GHz 2.71GHz com 8gb de RAM
Placa de Vídeo integrada: Intel HD Graphics 620
Placa de Vídeo Dedicada: Nvidia Geforce 940mx
[Título editado para incluir modelo descrição do tópico]
Respostas
-
O mesmo problema que o meu, mas parece que a Acer nao da suporte para esses modelos. LAMENTAVEL.
0