Tenho um Acer nitro 5 515-57lc alguma das portas usb fazem transferência de video ?
tentei um cabo usb tipo c para displayport não transferiu imagem para o monitor….
as outras portas ainda não testei mais alguma porta usb desse modelo transfere imagem tem essa função?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Aparentemente existem dois modelos desse notebook, um que possui USB C Thunderbolt e outro que não. Acesse a Bios, aba Advanced e veja se há uma opção TBT, se houver ative-a e faça o teste novamente
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
ELe possui a função na bios de usb/tbt s4 e tal ativei é mesmo assim ele não transfere imagem quando plugo o usb tipo C ele identifica como se fosse um pendrive mais não abre não faz nada simplesmente não faz nada
0 -
Qual é o modelo completo do monitor?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Aoc hero z com 244hz interessante é que o mesmo cabo ligo ele no meu celular e transferência imagem para a tela já na porta do notebook não
0 -
As vezes pode até ser algo relacionado a frequência do monitor.
Ao conectar pelo cabo usb-c, abra as configurações de vídeo e veja se ao menos o monitor estará sendo reconhecido.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0