AN515-55: QUAL MEMORIA RAM COMPRAR
Tinkerer
Olá, quero fazer um upgrade no meu acer nitro 5 AN515-55, gostaria de saber qual marca de memoria compativel para colocar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Faça o download do CPU-Z e poste print das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi,Você pode atualizar até 32GB (2x16GB) com módulos DDR4 3200MHz, eles podem rodar a 2933MHz devido a restrições de chipset, evite comprar qualquer RAM com perfil XMP porque não há configurações disponíveis para habilitar o perfil XMP.
0 -
Printado ..
1 -
Esse modelo suporta SODIMM DDR4 2933MHz, provavelmente ele está com memórias de 3200MHz, mas operando em 2933MHz devido limitação do próprio processador.
Seria interessante também print das abas Memory e SPD por favor, pois já vi em alguns modelos memórias de 2666MHZ.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1