Acer Nitro 5 AN515-55, qual entrada tenho que comprar o microfone.
Olá, tenho um Nitro 5 AN515-55, porém, não sei qual a entrada do meu notebook, se é P2 ou P3, não achei esse tipo de informação no manual, alguém conseguiria me ajudar? Desde já, agradeço.
Respostas
-
Olá @mezic o equipamento possui um conector jack tipo TRS de 3 pinos, ou seja, suporta conectores para micro-headphones:
Obrigado.
Atenciosamente.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Então eu poderia comprar um de qualquer entrada que daria certo?
0 -
Você precisa de um fone de ouvido 3,5 jack, com certeza você tem um em casa, experimente.
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0