A515-54G-53GP: Como chama o adaptador e o cabo para colocar um outro ssd
Tinkerer
tenho um Notebook Acer Core i5-10210U 8GB 256GB SSD Placa de Vídeo 2GB Tela 15.6” Windows 10 Aspire 5 A515-54G-53GP e pedir o suporte junto com o cabo, não sei o nome do suporte nem do cabo, vocês sabem o nome dos mesmo? caso tenha um link de compra já ajuda
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @BanhodeRio,
Seja bem-vindo! Conector de cabo de disco rígido SATA HDD para notebook:
PS: Prefiro tomar banho de cachoeira! 😁
1 -
Olá, boa noitel
O cabo é esse daqui:
O case para o HD/SSD é esse daqui:
Esses são os parafusos, tanto para a case, que são os 4 primeiros, e os 4 últimos para fixas na cacaça:
Nessa foto pode observar que a conexão é feita pelo conector com a letra H
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado @eGomes banho de cachoeira é bom de mais também, obrigado pelos links, ja havia encontrado os link iguais o seu para o cabo o suporte que nada de encontra mais desde já agradeço amigo, há e se por acaso encontra algo a respeito do suporte me marque .
1 -
obrigado @RenanVilela eu encontrei alguns links do cabo no allexpress e não encontrei nada do suporte, nada mesmo, mas desde já agradeço sua ajuda
1 -
Disponha @BanhoDeRio,
Você já tentou dar uma pesquisada no ML!? Com a referência da peça disponibilizada pelo colega @RenanVilela fica mais fácil:
1 -
Fiz a tarde inteira de hoje,o cabo achei por lá também porem esse suporte é enjoado de acha, creio que vou grudar esse ssd com uma fita que já vem com cola ou algo parecido rs
0 -
Pela foto já tem um suporte pro SSD, já tentou ver se as furações não são as mesmas na carcaça?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Essa peça mercado livre é mais cara
0