Olá, tudo bem? Espero que sim! Tenho duas dúvidas sobre a frequência máxima suportada por dois modelos de laptop da série Aspire:
1-) Gostaria de saber qual o valor máximo de frequência de memória RAM suportado pelo E5 571G 760Q, pois, pelo software CPUZ ele está operando a 800 MHz. Atualmente, ele está com configuração de fábrica - dois pentes de 4Gb cada - e eu gostaria de expandir a memória RAM para 16Gb. Já encontrei aqui no fórum que a RAM desse modelo pode ser expandida até 16Gb. Ele suportaria dois pentes de RAM de 8Gb operando em 1600Mhz (PC3-12800)?
2-) Gostaria de saber qual o valor máximo de frequência de memória RAM suportado pelo Aspire 4745, pois, pelo software CPUZ ele está operando a 667 MHz. Atualmente, ele está com configuração de fábrica - dois pentes de 2Gb cada - e eu gostaria de expandir a memória RAM para 8Gb. Já encontrei aqui no fórum que a RAM desse modelo pode ser expandida até 8Gb. Ele suportaria dois pentes de RAM de 4Gb operando em 800Mhz (PC3-12800)? Pelo CPUZ consta que os pentes de RAM desse modelo são PC 10700.
Em anexo deixo os prints de tela do software CPUZ para ambos os casos.
Desde já muito obrigado.
Atenciosamente.
[Título editado para incluir modelo do produto]