upgrade de processador para o notebook E1-471-6_br149 ZQT com placa mãe EA40_HC
olá, tenho uma grande duvida. meu notebook é um E1-471-6_br149 com a atual especificação:
Processador:
- Intel® Core™ i3-2310M
- Cache L2: 3MB
- Placa mãe: Mobile Intel® HM77 Express Chipset OBS: verifiquei e a placa mãe esta como: EA40_HC
queria saber se o seguinte upgrade seria possível.
substituir o atual processador i3 por um Intel Core i5-3210M AW8063801032301
e adicionar mais memoria RAM, no caso seria 2X 8GB DDR3L 1333MHZ CL9: Ddr3l 8gb 1333mhz Cl9 Crucial
totalizando 16GB de RAM.
minha duvida é se seria possível fazer este upgrade. e se minha placa mãe é compatível
Respostas
-
Olá! Você pode sim atualizar esse notebook. Inclusive você pode instalar um ssd no lugar do hd: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-E1-471/4413 e https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-E1-471G/12354
Sobre a memória ram:
Você também pode atualizar o cpu:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
obrigado pela resposta, tenho uma duvida entre esses processadores aqui, algum deles é compatível para poder fazer um upgrade ?
Core i5-3210M AW8063801032301
Core I5 2520m
Core i7-2640M AV8062700839107
Core i7 2620M
0 -
Veja essa lista:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0