AN515-58-51Q9: NOVO NITRO SENSE

Dariovictor
Dariovictor Member Posts: 20 Networker
editado julho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Boa tarde galera, onde eu acho novo nitro sense? Vi em um unboxing do novo nitro AN515-58-51Q9, procurei no suporte do site, baixei mas não é igual esse…



[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,007 Trailblazer

    Olá @Dariovictor esperando por mais respostas, você quer dizer o sentido de rotação das lâminas das ventoinhas da CPU e da GPU?

    Obrigado por participar da comunidade Acer.
    Uma saudação.

    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,007 Trailblazer

    Desculpe-me, mas não entendo o que você está dizendo, na captura do seu equipamento e no vídeo as seções RPM e Mhz aparecem corretamente ou você está se referindo a outra coisa?

    Obrigado.
    Uma saudação.

    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Dariovictor
    Dariovictor Member Posts: 20 Networker

    Amigo, o meu nitro sense não mostra o MHz da CPU, e GPU, quero saber onde encontro esse novo nitro sense, tentei achar pelo site da acer e não acho.

    recapitulando: o meu nitro sense não mostra o " MHz " da CPU, e GPU.
    não estou falando do RPM, e sim (MHz).

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,798 Guru

    Olá @Dariovictor,

    Experimente fazer o download para instalar a versão mais recente do software Nitro Sense através do link abaixo indicado:

    Nitro Sense (2023/05/26 3.01.3052_20230109 27.85 MB)

    É hora de dizer adeus ao Windows 11! 🤢🤮👎🏻 Linux Zorin e Mint, aí vou eu...🫡🫣