An515-51-78d6 suporta ssd PCIe 4.0 NVMe m.2 ?
Possuo um nitro 5 do modelo An515-51-78d6 e recentemente comprei um ssd PCIe 4.0, gostaria de saber se ele aguenta e acompanha a velocidade de leitura e gravação
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Esse modelo suporta apenas Gen3x4 ou Sata3.
Alguns modelos de M2 Gen4x4 são retrocompatíveis, mas sugiro a aquisição de um Gen3x4 até mesmo pelo preço ser mais em conta.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Infelizmente o ssd já estava comigo, daria algum problema em usá-lo mesmo assim
0 -
Qual é o modelo dele?
Alguns modelos aceitam a retrocompatibilidade, mas a velocidade seria de no máximo até 3500MB/s.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Como mencionado anteriormente, na teoria deve ser retrocompatível. Porém na prática, nem sempre isso acontece! Afim de garantir maiores chances de compatibilidade, procure atualizar previamente o BIOS do seu AN5 e firmware da sua unidade SSD, isso se houver novas versões disponíveis.
1 -
Esse SSD da kingston
0