A515-45-R4ZF : IPS Tela Manchas amareladas notebook acer R4ZF
Boa noite. Comprei um notebook Acer Aspire 5 A515-45-R4ZF tem 2 dois dias, ele chegou hoje e veio com a duas manchas na tela, só da para notar quando estou em telas de fundo branco. *Vou deixar o upload do vídeo para mostrar*. Se alguém souber se esse problema se resolve a longo prazo me informe, porque talvez tenha que acionar a garantia dele o que iria gerar um ***** transtorno kkkkk.
Vou deixar o link do vídeo no youtube, porque eu não to conseguindo enviar aqui.
Coloca o vídeo em 4K, se possível porque assim da para ver melhor
English:
Goodnight. I bought an Acer Aspire 5 A515-45-R4ZF notebook two days ago, it arrived today and it came with two spots on the screen, you can only notice it when I'm on white background screens. I'll leave the video upload to show
. If anyone knows if this problem can be resolved in the long term, let me know, because I might have to activate his warranty which would cause a ***** disorder kkkkk.
I'll leave the video link on youtube, because I can't upload it here.
Put the video in 4K if possible because that way you can see it better
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Em vez de vídeo, poste a foto do telefone do arquivo de imagem "white.jpg" em tela-cheia no ângulo em que dois pontos são mais perceptíveis.
Jack E/NJ
0 -
Ok, farei isso. O problema é que em foto fica difícil ver por conta da frequência.l, mas tentarei
0 -
Sim. Uma foto provavelmente seria melhor para ver os dois pontos online do que um vídeo.
Jack E/NJ
0 -
Foi a melhor que consegui
0 -
»>duas manchas na tela»>
Desculpe, só vejo cinco setas vermelhas. Não vejo as duas manchas que você mencionou anteriormente. Não vejo nada de errado com a tela da sua foto. Talvez as manchas que você vê sejam manchas de óleo de dedo que podem ser facilmente removidas usando suavemente um pano de limpeza de tela como mostrado abaixo.
Se você estiver insatisfeito com minha resposta, sugiro que devolva rapidamente o laptop ao fornecedor como defeituoso para um reembolso ou troca por outro laptop. Você deve fazer isso antes do término do período de autorização de devolução de mercadoria (RMA) do fornecedor. Normalmente, apenas algumas semanas.
Sorry, I only see five red arrows. I don't see the two stains that you referred to earlier. I see nothing wrong with the screen from your photo. Perhaps the stains that you see are finger oil smudges that can be easily removed by gently using a screen cleaning wipe like shown below.
If you're unhappy with my response, I suggest that you quickly return the laptop to the vendor as defective for a refund or exchange on another laptop. You should do this before the vendor's return merchandise authorization (RMA) period ends. Usually only a few weeks.
Jack E/NJ
0 -
Então é como eu disse, por foto é quase imperceptível, por vídeo em 4k da para ver melhor. Impossível ser mancha de dedo pois a única coisa que fiz foi remover o notebook da caixa e depois ligar e constar isso. Irei fazer a troca.
0 -
Então, como você explica que inicialmente viu 2 manchas e agora vê 5 manchas?
Jack E/NJ
0 -
As setas só apontam para uma mancha, é uma mancha no centro e uma na lateral direita
0 -
Desculpe, as manchas simplesmente não são perceptíveis no vídeo do telefone ou na foto jpg. Conforme mencionado anteriormente, você deve devolvê-lo rapidamente ao fornecedor para troca ou reembolso. O serviço de garantia Acer levará mais tempo para consertar se um problema for encontrado.
Jack E/NJ
1 -
Boa tarde amigo, parece que o JackE esta com má vontade ou não esta enxergando direito. Claramente dá para ver as manchas que você citou. E o que me mais me preocupou agora é que comprei exatamente o mesmo notebook, e o meu tambem está com as mesmas manchas, exatamente nos mesmos pontos que o seu. Uma mancha na horizontal no centro da tela e uma no canto inferior direito.
Estou pensando em acionar a garantia. Você acionou sua garantia? Eles trocaram a tela e ficou bom?
1 -
Boa tarde, você fez o que em relação a isso?
Comprei um notebook igual, chegou com essas manchas e eu devolvi no mesmo dia e comprei novamente, chegou hoje um novo lacrado e está igual.
Liguei no SAC e a ACER me disse que é "normal".1 -
Boa tarde, você fez o que em relação a isso?
Comprei um notebook igual, chegou com essas manchas e eu devolvi no mesmo dia e comprei novamente, chegou hoje um novo lacrado e está igual.
Liguei no SAC e a Acer me disse que é "característica da tela IPS" mas eu tenho outro notebook Acer de outro modelo que também tem tela IPS e não apresenta esta "característica". É bem notável na tela branca, mas se prestar bastante atenção da pra ver em uma tela preta também.1 -
Boa tarde Iara,
Eu abri uma reclamação no "Reclame Aqui" dizendo que esta apresentando estas manchas, e que meu notebook esta reiniciando sozinho, que é outro problema bem comum nesse modelo especificamente.
No atendimento que eu tive com suporte em nenhum momento eles disseram que essas manchas são "normais" em relação a tela IPS. Isso é um absurdo eles falarem que é normal. Se fosse assim, ninguém iria recomendar a compra de notebook com tela IPS pq correria o risco de vir com manchas amarelas, que seriam "normais". Pelo contrário, recomendam pq a qualidade da tela é superior do que a tela TN.
No meu caso eu acionei a garantia e enviei meu notebook para reparo ontem. Vou aguardar e ver o que eles vão fazer.
Se der tempo, recomendo você devolver novamente, ou pegar o dinheiro de volta e pegar outro modelo ou outra marcar, pq normal não é.
Se caso for ficar com este modelo, recomendo ficar de olho em reinicios do notebook, esse modelo esta com problema de reiniciar do nada, várias pessoas estão com o mesmo problema. Enviei o meu pra assistencia por causa disso tambem
0 -
O meu está igualzinho, vou ligar para assistência amanhã! Absurdo isso, vender produtos com defeito mano, que raiva me deu agora!!!
1 -
Mandei o meu para assistência, constataram que a tela estava realmente com manchas e efetuaram a troca. Estou aguardando voltar para verificar se recolveu.
1 -
Estou exatamente com o mesmo problema, quando você receber o notebook, posta aqui se resolveram o problema, e quanto tempo demorou entre enviar e receber.
1 -
Não resolveram, na verdade pioraram. Chegou ontem o notebook, realmente fizeram a troca da tela porém colocaram um tela TN no lugar, ao invés de IPS. Estou pegando informação para ter a certeza, mas a tela é muito diferente do que era antes.
1 -
Copie esse idhardware e vá no site panelook:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu tinha feito isso, a tela realmente é TN. Uma vergonha, paguei mais caro por um notebook com tela IPS, e eles colocam uma tela TN.
0 -
Já solicitei a devolução, não quero mais. Se não aceitarem entro com processo, colocar uma peça de qualidade inferior ao que paguei como se fosse IPS, é totalmente errado.
0