A315-34: No Bootable Device
O meu notebook modelo Acer Aspire A315-34 começou a dar esse problema do nada, já tentei de tudo, mudar o boot mode para legacy, mas tem um problema, a função boot mode esta inutilizada, não tem como mudar para legacy, não aparece o HD na aba Boot, mas aparece em information. Não Fasso ideia do que fazer.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Você pode enviar uma foto da guia information do bios? É muito provável que a partição de inicialização do windows tenha sido corrompida.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pronto, se a partição de inicialização do BIOS estiver corrompida me fale o que fazer, por favor.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
0 -
Este modelo solo viene con un disco duro. Realmente recomiendo instalar un ssd nvme en esa computadora: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-34/159266
Su computadora ganará más velocidad. Sobre tu problema, sería interesante descargar la iso de microsoft aquí: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0