A315-53-34Y4: POSSO POSSO FAZER O ATUALIZAÇÃO DO WIN10 PARA O WINDOWS 11 ?
OLÁ , BOA NOITE, SENHORES ! TENHO UM NOTBOOK ACER MODELO " A315-53-34Y4" E QUERO MTO FAZER O ULPGRADE PARA O WINDOWS 11, PORÉM , ESTOU COM RECEIO DE QUE O MEU APARELHO NÃO SEJA COMPATIVEL COM O NOVO SISTEMA WIN 11. SERÁ QUE OS DRIVERS CONFICIONARAM NORMALMENTE ? TIPO, HAVERÁ DRIVERS COMPATIVEL ? A CONFIGURAÇÃO DO MEU NOTEBOOK É : WINDOWS 10 HOME SINGLE LANGUAGE - 12 GB RAM - HD DE 1 TARABITE - PROCESSADOR DE 2,2 GHZ, PLACA GRAFICA OMBORD. Preciso de esclarecimento inclusive para fazer a Atualização, caso , alguém possa me ajudar, eu agradeço !! até mais !!!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Boa noite, da uma olhada nesse site da Microsoft
Tem o paso 1, passo 2 e passo 3 segue ele baixa o programinha do passo 1 instala e verifique a integridade, agora não sei lhe dizer se atualizar pode correr o risco de perder dados ou programas instalados, sempre é bom fazer o backup antes de realizar esses procedimentos com um HD externo para não perder fotos videos etc…
Se for realizar também aconselho fazer pelo próprio Upgrade de Windows se sua licença for original, quanto aos drivers acredito eu que não devera haver muito problemas de conflitos pois as vezes o sistema continua utilizando os mesmos já existentes.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Valeu pela ajudãe. Vou seguir os Passos descrito e vamos ver no que dá. Té mais
0 -
Olá @JFARIAS_2023 , seu computador não é compatível com o Windows 11.
E a Acer não tem drivers para Windows 11
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0