Compatibilidade do ssd nvme com o Acer Aspire 3 A315-23?
Tinkerer
Gostaria de saber se o ssd NV2 da Kingston é compatível com meu notebook O modelo é o citado acima, imagino que falte uma parte da numeração mas foi esse código que eu consegui achar para o computador. Pesquisando eu vi também que o meu notebook suporta um SSD M2 Nvme Gen3x4, porém o NV2 é um ssd de geração 4x4. É possível colocar ele no notebook?
Melhor resposta
-
Oi,Sim, Kingston NV2 funcionará em seu laptop, os SSDs Gen 4 são compatíveis com placas-mãe compatíveis com SSD Gen 3, mas as velocidades serão limitadas às velocidades SSD Gen 3.
1
Respostas
-
Oi,Sim, Kingston NV2 funcionará em seu laptop, os SSDs Gen 4 são compatíveis com placas-mãe compatíveis com SSD Gen 3, mas as velocidades serão limitadas às velocidades SSD Gen 3.
1 -
seria uma boa escolha eu colocar o NV2 no meu notebook ou talvez seria melhor eu optar por um Gen 3? Vi avaliações muito boas sobre o NV2, principalmente sobre o custo benefício, mas se ele for limitado ainda é valido comprar? Obrigado pela resposta também!
0 -
Sim, mesmo que a velocidade seja limitada, vale a pena ir em frente porque você pode usá-lo em um futuro laptop quando chegar a hora de um novo laptop para você, como você disse, às vezes os preços do SSD Gen 4 são mais baixos do que os SSDs Gen 3.
0 -
Esses dois vídeos podem ajudar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0