ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acabei de comprar este modelo notebook AMD Ryzen 7 5700U e ele não reconhece meus fones de jeito nenhum, o console do realtek ñ deixa eu habilitar o fone e como se ele estIvesse bugado algo assim. Ja tentei varias maneiras que vi EM TUTORIAIS , att drivers instalando novos e tal mas nada ele não reconhece. não abre a janela de opçoes na real nunca abriu so estou com ele algumas horas, e tentando resolver isso mas ta muito complicado. HELP
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá @KSIMNÃO , você pode me indicar, por favor, o modelo exato do equipamento, dos fones de ouvido e a versão instalada do Windows?
Obrigado.
Uma saudação.
Modelo:
Acer Laptop Aspire 5 15,6" FHD IPS fino e leve AMD Ryzen 7 5700U AMD Radeon Graphics Retroiluminado KB Wi-Fi 6 Leitor de impressão digital
Windows 11
O fone como o leptop é entrada unica eu tento usar um adaptador P2 3,5mm o fono o modelo é: X shark kx 101
Por favor, indique novamente o modelo exato, você pode vê-lo na etiqueta na parte inferior, isso ajudará a conhecer as características do equipamento.
Muito obrigado.
Uma saudação cordial.
Olá! Você já tentou reinstalar o realtek
Sim, e e outras coisas seguindo tutoriais daqui do forúm .
Funciona se você conectar apenas o fone de ouvido?
Não. ele so tem uma entrada P2.
Você já tentou reinstalar o windows?