AN515-44: Bug de pixel colorido
Olá, adiquiri um Acer Nitro AN515-44 já a algum tempo, e desde quando comprei percebi um bug principalmente no League of Legends, onde ficava dando uma espécie de glitch com pixel colorido na tela quando eu abria o jogo e tinha alguma sobreposição, porém eu sempre dava alt+tab pra ir pra área de trabalho e quando voltava pro jogo estava normal, hoje notei esse bug no Coffee Talk quando decidi jogar, porém o bug é no jogo todo, completamente pixelizado em colorido, tentei dar o alt+tab e não funcionou, reinicei o jogo e não funcionou, continua pixelizado.
Alguém teve algum problema parecido? Sabe como resolver?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Esse problema ocorre tão somente em jogos?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá Renan, sim, somente em jogos, especificamente nesse caso do LoL que eu dou alt+tab e corrige e agora no Coffee Talk que não corrige.
0 -
Certo, já tentou instalar uma versão mais antiga do driver da gpu?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0