Posso colocar um SSD KINGSTON NV2 1TB M.2 2280 NVME PCIE 4.0 no meu AN515-55-59T4?
Boa noite galera, tenho uma duvida antes de fazer a compra, meu notebook é o Acer Nitro 5 AN515-55-59T4, eu to querendo comprar um SSD KINGSTON NV2 1TB M.2 2280 NVME PCIE 4.0 pra fazer um upgrade no meu notebook, gostaria de saber se ele é compatível e se não vai dar problema nenhum.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Oi,
Sim, os SSDs Gen 4 M.2 são compatíveis com versões anteriores e funcionarão em seu modelo, mas serão executados em velocidades SSD Gen 3 porque este modelo suporta SSDs Gen 3 M.2 NVMe.2
Respostas
-
Oi,
Sim, os SSDs Gen 4 M.2 são compatíveis com versões anteriores e funcionarão em seu modelo, mas serão executados em velocidades SSD Gen 3 porque este modelo suporta SSDs Gen 3 M.2 NVMe.2 -
Vou fazer a compra então, você pode me dar alguma dica de instalação? das coisas que eu tenho que tomar cuidado e o que preciso fazer antes de colocar o ssd?
0 -
Oi,
Depois de abrir a tampa da base, desconecte a bateria, use uma pulseira antiestática ao trabalhar dentro do laptop, evite deixar cair parafusos na placa-mãe e não toque em nenhum componente da placa-mãe, assista também ao vídeo para o procedimento de atualização para se familiarizar com o procedimento.0