A515-52G-58LZ: Problemas com o carregamento do notebook
Olá boa tarde, tenho um ACER ASPIRE 5 A515-52G-58LZ, e nessas duas últimas semanas venho tendo um problema com o carregamento dele, quando plugo o carregador ele começa a carregar e para, depois volta a carregar e para de novo, nesse momento as duas luzes da lateral dele ficam piscando, aí só volta a carregar se eu plugar e desplugar o carregador, o carregador dele não é mais o original, mas testei com o multímetro e está dando 19.33V, sem oscilações, aparentemente não está com defeito, hoje pela manhã fui ligar ele e o problema citado acima se manteve o tempo todo, depois de um tempo plugando e desplugando o carregador ele se mantinha carregando mas até o momento não consegui carregar ele ainda, de ontem pra hoje parece que piorou o problema. Realizei o reset da bateria que foi um procedimento que encontrei aqui no fórum, mas também não deu certo. Aguardo uma respostaobrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Não basta ter a mesma tensão. Você tem que verificar se a corrente a potência batem com as da fonte original.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, batem com a fonte original, já faz mais de1 ano que estou usando essa mesma fonte.
Atualizando aqui o caso, eu removi o cabo da bateria da placa mãe, e estou conseguindo usar ele normalmente apenas na energia, sem a bateria, com essa mesma fonte.
1