ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá boa tarde, tenho um ACER ASPIRE 5 A515-52G-58LZ, e nessas duas últimas semanas venho tendo um problema com o carregamento dele, quando plugo o carregador ele começa a carregar e para, depois volta a carregar e para de novo, nesse momento as duas luzes da lateral dele ficam piscando, aí só volta a carregar se eu plugar e desplugar o carregador, o carregador dele não é mais o original, mas testei com o multímetro e está dando 19.33V, sem oscilações, aparentemente não está com defeito, hoje pela manhã fui ligar ele e o problema citado acima se manteve o tempo todo, depois de um tempo plugando e desplugando o carregador ele se mantinha carregando mas até o momento não consegui carregar ele ainda, de ontem pra hoje parece que piorou o problema. Realizei o reset da bateria que foi um procedimento que encontrei aqui no fórum, mas também não deu certo. Aguardo uma respostaobrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Não basta ter a mesma tensão. Você tem que verificar se a corrente a potência batem com as da fonte original.
Sim, batem com a fonte original, já faz mais de1 ano que estou usando essa mesma fonte.
Atualizando aqui o caso, eu removi o cabo da bateria da placa mãe, e estou conseguindo usar ele normalmente apenas na energia, sem a bateria, com essa mesma fonte.