A515-51G-58VH: Upgrade de memória RAM
Boa tarde, senhores! Tenho um modelo de notebook aspire 5 A515-51G-58VH processador i5, de 2017. Recentemente fiz um upgrade deSSD. Coloquei um SSD NVME 2tb da Asgard. Agora queria fazer um upgrade de memória RAM. Queria saber se a memória RAM Fury hyperx 16gb é compatível com meu aparelho. Se não for, qual marca seria? De preferência alguma que eu possa comprar no próprio Aliexpress.
Eu também tenho uma outra dúvida. Quando instalei o SSD no notebook, o técnico acabou instalando outro windowsno SSD ao invés de replicar o windows original que veio no HD do notebook. Agora quando eu ligo o dispositivo ele faz load direto no windows do SSD. Como eu faço agora para logar no Windows do HD e réplica-lo no SSD?
Agradeço desde já a atenção
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba CPU, Memory e SPD, por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Tá aí, amigo!
0 -
Seu modelo suporta memórias DDR4 com frequência até 2133MHz, procure por módulos que possuam a mesma especificação para que não ocorra problemas em relação à uma possivel incompatibilidade.
Esse modelo da Hyper X possui perfil XMP e a placa mãe não tem suporte, então procure por modelos com perfil JEDEC (perfil padrão), como os modelos da Crucial, Husky, alguns da Kingston, Samsung.
Para replicar o HD no SSD, utilize o programa Macrium Reflect, veja um vídeo:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Estes sites podem lhe ajudar: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A515-51G/61361,
, eOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Senhores, vocês tem alguma boa indicação de Memória RAM 16gb para eu adquirir? Sou leigo, não consegui utilizar os links enviados para achar uma boa indicação de uma memória RAM de 16gb em uma única peça. Eu só posso pegar 1 x 16gb, pq já estou usando o outro slot da memória para utilizar o SSD NVME.
1 -
Eu utilizo o modelo da Crucial e me atende bem, além do preço ser bom.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Aqui irmão! neste post tem todos os meus dados sobre o note para escolher o modelo de memória RAM.
0