A515-52g-58lz Upgrade Tela IPS
Respostas
-
Oi,
Você pode instalar qualquer um desses painéis em seu laptop:
NV156FHM-N48
N156HCA-EAB
https://www.panelook.com/modelcompare.php?ids=30192,30972Não fiz substituição neste modelo, mas em outros modelos, não é muito difícil se você se preparar bem e assistir a todos os vídeos online.
Após retirar o bisel, retire a fita dupla face com uma pinça aos poucos sem quebrá-la, talvez não seja necessário usar pistola de calor como no vídeo, em seguida desconecte o cabo do display conforme mostrado no vídeo, ao recolocar o painel utilize um fita dupla face para fixar o painel.0 -
Ainda não vi ninguém garantindo a compatibilidade neste modelo específico estou com receio de comprar o painel por conta disso
E não tenho condições de fazer teste no Momento
0 -
@brummyfan2
A tela que vem nele é nesse padrão LTN156AT39
As dimensões seria compatível com esse upgrade?
0 -
Sim, os painéis são compatíveis porque os painéis são recomendados pela Acer no Guia de Serviço, comparei com o seu painel original e devem estar bem porque você não está usando nenhum parafuso.
0 -
Estou verificando a importação
Qual sua opinião
0 -
O painel parece bom, mas eles podem enviar um painel compatível de diferentes fabricantes; portanto, se você estiver satisfeito com ele, pode fazer o pedido, tente contatá-los por e-mail e pergunte se eles enviarão para você dos fabricantes originais.
0