O notebook Aspire3 A315-23-R3L9 suporta SSD sata3 2.5 no seu slot livre?
Vi em alguns lugares falando que é possivel a expansão mas não falam muito sobre o slot livre, então não sei se compro um HD sata3 ou um ssd sata3
Melhor resposta
-
Oi,
Sim, se a especificação disser que você pode instalar HDD de 2,5", você pode instalar qualquer HDD ou SSD de 2,5" no compartimento.0
Respostas
-
Oi,
Não, o compartimento de HDD não está disponível neste modelo.https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-3-a315-23-r3l9/
0 -
Então ele só aceitaria HD padrão? Fiquei meio confuso por causa da especificação da kabum
(Aí tava falando que aceita o hdd sata mas não sabia se o ssd sata era a "mesma coisa" em relação a funcionar nele
0 -
Oi,
Sim, se a especificação disser que você pode instalar HDD de 2,5", você pode instalar qualquer HDD ou SSD de 2,5" no compartimento.0 -
Entendi, obrigado ajudou dms!!
0 -
-
ESse vídeo pode ajudar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0