Ativar Tecnologia Intel® Turbo Boost Tecnologia Hyper-Threading Intel® no Aspire 5 A514-54-5819
Comprei Aspire 5 A514-54-5819 que ativar essas 2 tecnologias, não encontrei a opção para ativar na bios, como proceder?
Embora instalei driver que veio no fabriante de Turbo Boost, isso já certifica que está rodando, ou tenho que fazer alguma configuração
e Hyper-Threading Intel® como certifico que ta ativo ou ativo nesse modelo?
Respostas
-
O seu processador suporta esse tecnologia:
Veja se aparece 8 processadores no gerenciador de dispositivos. Isso indicará que a tecnologia está ativada.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado só pra esclarecer, se tiver 8 processadores no gerenciador de dispositivos, o que idica que está ativado o Turbo bost ou Hyper-Threading Intel®? Se for apenas 1 dos dois, como faço para vericar o outro?
0 -
Indica que o hyper threading está ativado. Sobre o turbo boost verifique isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0