AN515-5579X0 Esta dando tela azul depois da troca de memoria ram!
BOA TARDE, tenho nitro 5 an515-55-79x0 que veio com uma memoria ram de 8gb com frequencia de 3200 e no site diz que o correto é de 2666 de frequencia acabei comprando duas de 16gb de 3200 da crucial e logo depois começou a dar tela azul, levei em uma assistência técnica e descobri que estava com defeito as memoria fiz a devolução e na assistência decobri que avelocidade correta seria 2666 comprei da mesma marca e tamanho mas deu erros de tela azul de novo e na minha are de trabalho fica dandondo uns bugs na resolução da tela, gostaria de uma ajuda sobre isso estou pensando em compra outras memorias agora de marca diferente!
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Seu modelo veio equipado com qual processador?
Faça o download do CPU-Z e poste print das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
boa tarde , imagens da cpu-z
0 -
Esse processador suporta um máximo de até 2933 MHz de frequência das memórias, logo essas memórias que você adquiriu deveriam sim operar, mesmo que em frequência reduzidas.
Você chegou a tentar o módulo nativo mais um módulo que você adquiriu?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
sim tentei desta forma tambem e nao rolou, fiz o teste do windows de memoria e o mesmo diagnosticou erro nas memorias fiz com elas juntas e depois semaradas e o mesmo acontece e testei a que veio nele com uma outra de 4gb que consegui emprestada !
0