Onde acho uma tela original para o Helios 300 PH315-52 versão com rtx 2060?
Olá, boa tarde, a tela do meu helios 300 deu pau, dei uma pesquisada na mesma na Internet, porém as que achei não me demonstram ser original. Gostaria de saber de algum de vocês aqui onde eu posso achar a mesma? grato.
Melhor resposta
-
Esse site é confiável. Eu já comprei vários produtos desse site. Agora, você tem que verificar com o vendedor, se esse display é de 30 pinos ou 40 pinos. Você tem que comprar um display de 40 pinos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Oi,
Precisamos saber o painel original em seu laptop, por favor, vá para o Gerenciador de dispositivos, expanda Monitores, clique com o botão direito do mouse no painel Genérico e selecione Propriedades, vá para a guia Detalhes e selecione IDs de hardware e poste a imagem do número exibido na janela Vallue.0 -
Você já procurou no site da bringit?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ok, aqui está o print
0 -
Eu nem sabia da existência desse site amigo
0 -
Procurando aqui no site achei essa aqui, os produtos deles são originais mesmo?
0 -
Oi,
Você precisa do painel B156HAN08.2, como no link abaixo, você deve pesquisar on-line os revendedores em sua região, se não encontrar nenhum revendedor, entre em contato com o centro de suporte da Acer em seu país, eles podem ajudá-lo a encontrar um perto de você.Obtenha a confirmação do revendedor de que você receberá a peça exata da AU Optronics e não de outros fabricantes.
https://www.accupart.co.uk/products/au-optronics-b156han08-2-15-6-laptop-screen
0 -
Esse site é confiável. Eu já comprei vários produtos desse site. Agora, você tem que verificar com o vendedor, se esse display é de 30 pinos ou 40 pinos. Você tem que comprar um display de 40 pinos.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, eu sou de Recife-PE, como eu faço pra achar um revendedor oficial na minha região
1 -
Será difícil. O ideal é comprar diretamente dessas lojas.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0