ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá! No meu notebook aparece, seu PIN não está disponível. Quando clico em configurar. Volta para a mesma tela. Alguém pode me ajudar?
Olá @Regmanhaes você quer dizer o PIN de login?
Se for este, clique em "Esqueci meu PIN"
@Alejandro_AC fica aparecendo essa imagem, quando eu clico em configurar PIN não acontece nada
Você executou algum aplicativo de limpeza no computador?
Você alterou a senha da conta de outro dispositivo ou o mesmo?
Redefina a senha da conta, se necessário:
Nota: O PIN que utiliza para aceder ao seu dispositivo é diferente da palavra-passe da sua conta Microsoft. Se precisar de repor a palavra-passe da sua conta Microsoft, vá para o account.microsoft.com, selecione Sign in e siga as instruções. Em seguida, selecione Segurança. Em Segurança da palavra-passe, selecione Alterar a minha palavra-passe e, em seguida, introduza a sua nova palavra-passe. Se estiver preocupado que alguém tenha acesso não autorizado à sua conta, consulte Recuperar a sua conta Microsoft e Informações de segurança & de verificação.
Tem alguns dias que eu fiz uma limpeza de disco e não liguei mais. Não mudei a palavra passe. Acho que é algo com esse PIN mesmo.
Obrigada pela
Se eu limpar o disco com um aplicativo como "Cleaner", esse pode ser o problema, esses tipos de aplicativos não são recomendados.
Nao foi não. Foi com o próprio sistema e depois fez atualização. Aí não liguei mais. Vou verificar alguma forma de formatação por padrão de fabrica ... Não tenho nada que não possa perder nele.
Antes de tentar reinstalar o windows, tente isso:
a) pressione f2 rapidamente antes de aparecer o logo da Acer, para acessar o bios.
b) depois, vá na guia security e crie uma senha em setsupervisorpassword para habilitar o tpm.
c) depois, clique em CLEAR TPM (TCM) para limpar o TPM.
Isso deve resolver o problema do pin.
Fiz o que falou mas também não adiantou!
Obrigada por tentar ajudar
Você tem certeza de que limpou o tpm?