ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa Tarde a todos,
Eu tenho um notebook acer nitro 5 AN515-57-520Y e estou com um problema no indicador de bateria dele: Mesmo com o sistema indicando que a bateria está "100% totalmente carregado", o indicador de bateria fica piscando laranja (quando, pelo que eu entendi, deveria estar azul caso a bateria estiver no 100%). O que poderia ser?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Quando você desliga o computador, o led continua piscando?
Sim, continua piscando.
Você já tentou resetar a bateria?
Não, não tentei resetar. Há algum tutorial em relação a isso?
Olá,
Eu resetei a bateria (apertei o botão de ligar/desligar e segurei por alguns segundos), e o problema continuou. Fui verificar aqui e apareceu outro problema relatado ao descrito: Quando eu mexo no notebook sem a bateria conectada na tomada, em poucos minutos o notebook automaticamente desliga.
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Olá,
Fiz isso e, aparentemente funcionou. Mas estou com outro problema que está ligado a este que relatei no post:
O notebook, quando utilizado sem a bateria ligado na tomada, desliga sozinho após alguns minutos (cerca de 10 minutos).
Talvez por que a bateria esteja com pouca carga. Se o notebook fosse meu, eu tentaria desconectar e reconectar a bateria:
Olá,
Eu resetei a bateria e aparentemente voltou a dar o mesmo problema relatado (indicador de bateria piscando, mesmo com o sistema indicando que a bateria está 100% carregada). E agora tem o problema (e eu ñ tinha percebido antes pois costumo usar o notebook com a bateria na tomada) de o notebook desligar após cerca de 5 a 10 minutos de uso sem a bateria estar ligado na tomada
Você já tentou desconectar e reconectar a bateria, como no vídeo acima?