Upgrade de memória RAM • Acer Nitro 5 AN517-54
Olá, eu tenho um "Acer Nitro 5 AN517-54", com 8gb Ram, i7
Eu quero fazer um upgrade na memória RAM dele, porém eu já tenho 1 pente de um outro notebook que eu havia retirado…
É um - "8GB 1Rx8 pc4-2666v-SA1-11 SKhynix" - HMA81GS6CJR8N
Eu posso colocar esse pente de ram no meu notebook? será compatível?
Melhor resposta
-
Oi,
Sim, pode funcionar, mas quais são as especificações da sua RAM original atual, se for 2666MHz, tudo bem, mas se você tiver um módulo de RAM de 3200MHz, o sistema funcionará a 2666MHz porque o sistema diminuirá a velocidade para corresponder ao módulo de RAM mais lento .0
Respostas
-
Oi,
Sim, pode funcionar, mas quais são as especificações da sua RAM original atual, se for 2666MHz, tudo bem, mas se você tiver um módulo de RAM de 3200MHz, o sistema funcionará a 2666MHz porque o sistema diminuirá a velocidade para corresponder ao módulo de RAM mais lento .0 -
mas se for 3200MHz, pode ser que trave algo? ou não vai afetar muito no desempenho?
eu baixei aqui o CPU-Z, só não sei qual dos dois que seria a velocidade…
0 -
Olá! Você tem que multiplicar a frequência dram por 2. O ideal seria ter outra memória ram com configurações similares.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Acho que não vai atrapalhar o sistema, se você já tem módulo de 2666mhz, instale e veja como funciona mas como disse o @egydiocoelho, é melhor ter par de módulos de memória correspondentes instalados.
2 -
Entendi, muito obrigado vou instalar e vejo como fica… Não queria gastar com mais coisas, só estava pensando em colocar esse já que estava sobrando aqui… Muito obrigado, eu vou instalar! 😉0 -